Notícias


A importância da Nova Fiúsa para o mercado imobiliário de Ribeirão Preto

A importância da Nova Fiúsa para o mercado imobiliário de Ribeirão Preto

16/09/2024

Ribeirão Preto tem se destacado como um polo de desenvolvimento imobiliário de alto padrão, e a Avenida João Fiúsa é o maior exemplo dessa transformação. Conhecida por abrigar alguns dos imóveis mais sofisticados da cidade, a região se tornou sinônimo de desenvolvimento, qualidade de vida e inovação.

Entre os projetos urbanísticos de destaque na região, que também faz parte da chamada Nova Zona Sul de Ribeirão Preto, estão: o bairro planejado Ilhas do Sul e o residencial VillaRica, ambos idealizados e assinados pela Habiarte.

Foto do acesso principal do bairro planejado Ilhas do Sul


Ilhas do Sul: o futuro virou referência

Com moderna infraestrutura e capacidade para receber 21 torres de empreendimentos verticais, o Ilhas do Sul é uma realização da Habiarte que saiu do papel para conquistar grandes feitos, sendo premiado na categoria melhor Solução Urbanística na categoria Profissional do 28º Prêmio Master Imobiliário em 2022.

Foto da rotunda do bairro planejado Ilhas do Sul


Villa Rica: um residencial de alto padrão na nova zona Sul

Projetado pela Habiarte, o residencial oferece uma nova definição de moradia exclusiva, com privacidade, segurança e acesso fácil a importantes pontos de interesse da cidade, proporcionando mais qualidade de vida e bem-estar.

Foto da entrada do residencial VillaRica


A Nova Fiúsa ajuda a consolidar a formação da nova zona Sul de Ribeirão Preto

A expansão da Fiúsa é um reflexo do crescimento contínuo de Ribeirão Preto como um dos principais mercados imobiliários, impulsionando o desenvolvimento de empreendimentos que elevam ainda mais os padrões de qualidade de vida e consolidando a formação da nova zona Sul da cidade.

Foto da vista aérea do edifício Cidade de Ouro Preto, primeiro empreendimento entregue no residencial VillaRica